quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Despedida - AIESEC/Itajubá

É, eu disse que viria aqui somente no dia da minha chegada à Eslováquia, porém, se coisas precisam ser escritas, que escrevamos.

Hoje foi minha bye bye party. Foi singela e eu cheguei atrasado hehe (só 1h!). Foi composta majoritariamente pelos AIESECos de Itajubá.
Muitas pessoas já não estão mais aqui e as que estão aqui estão ocupadas, então acabou bem cedo (não durou mais que 3h).
Ocorreu em um bar da cidade e mesmo tendo sido pequena, simbolizou muita coisa para mim.
Simbolizou ver as pessoas que estiveram comigo por este ano todo, trabalhando, compartilhando experiências, perdendo a cabeça, às vezes.
Simbolizou ver alguns resultados que eu e grupos tivemos influência.
Simbolizou o fim de uma fase na experiência AIESEC - papel de liderança - e uma nova fase, o Intercâmbio.
Simbolizou ver as pessoas que vão levar a AIESEC em Itajubá no ano que vem.
Teve um momento, no final, que foi O INSIGHT. Restaram apenas 4 pessoas: dois brasileiros (incluindo eu, 'course), o canadense e a inglesa.
Naquele momento eu pensei: okay, então quer dizer que daqui alguns meses vai ser eu, numa situação parecida, porém em um país em que eu nem sequer sei quais os hábitos e costumes?
E quer saber? Eu gostei da sensação! :)

Recebi da AIESEC (muito obrigado, Figurão!) meu bye bye package (um pacote de despedida com coisas típicas brasileiras!) composto por: sonho de valsa, paçoca, pinga, coqueteleira (para fazer caipirinha!), pinga, CD com músicas brasileiras, bandeira do Brasil, guaraná Antarctica e doce de leite! :)
Isto também fará parte dos utilitários que usarei para uma sessão do intercâmbio que chama-se "Apresentação Cultural", em que eu apresento sobre o Brasil para o pessoal da AIESEC de lá (e eles também apresentam sobre a Eslováquia, no caso, para mim).

Também, hoje, recebi email da Petra Ištvániková (calma, não se assustem com as letrinhas! haha). Ela é membro da AIESEC Comenius/Bratislava e enviou email para se apresentar, dizendo que ela estava como responsável pelo processo de moradia além do legal, junto com o Josef (primeiro contato que fiz e responsável pelo contato com a EMM - empresa em que trabalharei) e a Ivana (VPX - Vice-President of Exchange).

Tá chegando!!! Tá chegando!! :DDDDD

Até mais ver.

6 comentários:

Anônimo disse...

aaahhh, não tava sabendo dessa festa de despedida naum hein..
mas tudo bem..hahah

abraço e boa viagem pra vc.

Anônimo disse...

Isso ai dioi, pinga 2 vezes. uma p vc chegar bebado outra p vc apresentar p esse povo dos nomes estranho hehehehe
Buenas meu amigo

Anônimo disse...

Pô, cara! =D
Parabéns e boa sorte para ti.

Eddie Murphy disse...

Dio, parabéns pelos serviços realizados e pela nova fase na vida!

obs.: só quero ver se vai ficar atualizado esse blog mesmo, vou visitar direto hein...LOL

Um abraço

Anônimo disse...

Dioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Que raios de história eh essa de Eslováquia, criatura??? Olha, as perguntas no F.A.Q. são as que fazia antes de ler cada uma..hehehuihaiouhaoiau...Ow, qdo vc vem fazer intercambio aqui em CG, hein? ^^

Ow, Dioi, orgulho de vc, de verdadona!!!! Meu amigooo!! Toca ae!!! \o Parabéns, Dioi, pq vc está alcançando coisas boas na sua vida e fazendo sua história...Vai ser um ótimo profissional, ja tem mostrado serviço de qualidade e responsabilidade!! Issssoooo!!!!

Eu te amo! Fica bem lá. hein! E ó, se de repente assim tiver algum gatinho, passa meu link do orkut a ele! Quem sabe eu naum aprendo essa lingua também???; )rsrsrsr

:*****

Unknown disse...

Então vc ganhou duas pingas nehhh seu safadoooo haeuaheauehuea.
bjuuuu