sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Day 2: Post rápido

Eu sai de casa e fui andar com a Sonya (acho que eu devo uma foto dela!). Não foi só ela, foram mais 4 amigos dela (eslovacos) e um sueco, que está de passagem por aqui, amigo de um delesamigo

Em uma feirinha de Natal no Centro comi um pão de hambúrguer com bife e cebolas (muito bom!), passamos por um pub e me convidaram para uma cerveja (uma desfeita se eu não aceitasse, vai!). Chama-se Zlatý Bažant (em inglês algo como Golden Pleasant). Depois fomos comprar coisas: eles têm uma mania de dar presentes para todos os conhecidos próximos (amigos) no Natal! E saem empolgados para comprar coisas... é impressionante.

Aproveitei para comprar coisas faltantes: protetor labial, pijama, xampú, dicionário Inglês-Eslovaco, enfim, coisas úteis! haha

Eu ainda estou sem internet, estou postando de um pub.. assim que eu chegar em casa eu preparo um post (offline) mais decente e quanto eu tiver internet eu só jogo aqui.

Até!

Nenhum comentário: