segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mais neve, KFC e city tour

Okay, acabo de postar o post offline que fiz sobre o domingo.

A propósito, eu ainda não me recuperei do fuso horário e estou igual zumbi! Ainda não dormi hoje, decidi que vou forçar a barra e segurar as pontas até à noite para então capotar e sendo assim, resolvi fazer um city tour hoje, para não cair no sono em casa.

Tirei várias fotos de lugares turísticos e em casa eu preparo um post (decente) com elas.

Hoje nevou mais, apesar de ser uma neve sem vergonha (confiram as fotos no flickr, ao lado).

Escrevo do KFC - Kentucky Fried Chicken - e uso internet de algum lugar chamado MSI haha.
Esta vida de sem internet é complexa! :)

Respondendo o comentário-pergunta da Lílian:
1 - Elas (as estátuas) fazem alusão à alguma coisa sim, tem uma que se chama "The Frenchman" (não tirei foto dela) e é a réplica de um soldado de Napoleão, de 1809. As que eu postei eu desconheço a história.
2 - A cidade é bem segura, tem baixo índice de violência. O povo e o guia Lonely Planet classifica como perigoso somente batedores de carteira, que são comuns somente em multidões (segundo eles). Mas acho que isso em qualquer lugar do mundo.

Hasta la vista, hermanos!


Feliz Natal a todos e um excelente Ano Novo!

Fiquem com a fotinha do castelo (que eu tenho que explorar ainda, diga-se de passagem!).

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui a gente toma banho todo dia sim! nem vem! hahahaha. Mas ae ta mais frio mesmo, parece cuiabá até.

Anônimo disse...

Uhhh Dioi que delicia KFC, adoroooooooooooo... Poxa adorei a foto do castelo, se tem que ir la... Beijao

Anônimo disse...

Só no frio, hein... A cidade me pareceu bem diferente; achei que seria algo mais 'padronizado' no estigma de ex-república soviética hahaha! Como é o Natal por aí? É no estilo 'brasileiro' mesmo; tem algo de diferente? Alguma festa que envolva todo mundo hehehe?! Deve ser estranha mas, ao mesmo tempo, interessante essa sensação de passar o Natal 'só' num local no qual você acabou de chegar! Tá alto nível o blog, todo dia tem post gigante EAIAEieaUHEAioea. Acho que vou te encomendar umas Kofolas, tá falando tanto do negócio que deu até vontade xD

Abração e Feliz Natal, rapaz!

Anônimo disse...

Hey Dioi!!! Feliz Natal!! Aí na neve deve ter bem mais clima de Natal..haiahoiua...

Anônimo disse...

Você já fez um boneco de neve????

Coloca uma capa de Brasil nele! e uma bola de futebol em baixo do braço =p

Já fez caipirinhaaaa?

E esse castelo gato ae? Tem mais castelos por ae? tira mais fotooo deles.. por favor!

Quando eu posso ir te visitar? =p

Curti ae rpz.. grande abraçooo!