sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Agradecimentos

Obrigado a todos que comentaram aí.. não faz sentido eu postar se eu tiver gente lendo, então, valeu! :))

Coloquei alí do lado um link para o Flickr, que é onde vou jogar as fotos aleatórias que eu for tirando e não têm relação direta com o post. Então passem por lá também para curiosidades...

Respondendo alguns comentários:

- Aqui tá frio, mas é tolerável. Agora deve estar -4ºC.
- Douglas, eu realmente achei que ia fazer posts rápidos, e provavelmente eu farei, daqui alguns dias. Mas por enquanto eu tenho tempo e o entusiasmo inicial é grande, então vamos aproveitar! hahaha

Ah! Como disseram no blog "os dois na europa", é complexo mesmo se adaptar com um dia que escurece às 16:30.

Highlight: Vou passar o Natal na casa de alguém (não sei o nome!) e o Ano Novo em Košice (é uma cidade ao Leste da Eslováquia - extremo Leste - e lá terá uma festa da AIESEC, com aprox. 150 pessoas, muitos deles intercambistas).

Até o próximo post...

Nenhum comentário: