sábado, 15 de dezembro de 2007

Despedida - São Paulo

DAY 1

O primeiro dia em São Paulo, sexta-feira 14, foi bem tranquilo. Cheguei na casa de Camila cedo, às 06:30, e fui dormir.
O tempo estava propício para dormir - aprox. 15ºC! A garoa da "terra da garoa" apareceu e perdurou pelo dia todo - e fez jus ao título. Comemos em um restaurante muito legal no Tatuapé (Maktub): picanha! (Okay, não é a picanha do Mato Grosso! hehe :)
Peguei um dinheiro que tinha em reserva e comprei uma máquina digital (reservado para isso!), agora poderei escrever e colocar fotos :)
Esta foto foi no final do dia (o relógio na foto está errado), na estação Barra Funda.


DAY 2

Ontem, sábado, fomos fazer a despedida, oficialmente.
Ocorreu em uma balada chamada Projeto Autobahn, no centro. (Autobahn, em alemão, significa algo como "caminho para carros" e a palavra é comumente usada para falar de auto-estradas sem limite de velocidade). Enfim, o lugar é muito BOM!
Quando eu sempre digo que balada tem que ser algo "além", era disso que eu dizia.
O local do Projeto Autobahn é um hotel, Hotel Cambridge, já desativado e a idéia que se dá é que o hotel foi fechado, retiraram os donos e os empregados e colocaram um DJ. haha
Tudo se manteve, aparentemente.. Se você reparar na foto abaixo, onde o DJ fica, tem um quadro para se colocar as chaves dos quartos, atrás. Ainda na decoração, os pôsteres antigos da Coca-Cola na parede (enquadrados) dão aquele ar de antiguidade (lembrou-me daquela campanha "Coca-Cola goes to War" haha).
Sem esquecer do Atari 2600 que fica na parte do segundo piso. Agora imagine, você na balada, já cansou de dançar (ou se chacoalhar, como quiser), se senta e começa a jogar Frogger, Enduro ou River Raid! hahahaha
A idéia do projeto é reviver os anos 80 (SIM!!!! O ano mais legal de todos! haha).
Musicalmente, que eu e minha ignorância pudemos perceber, tocou The Cure, Smiths, New Order, Cindy Lauper, Depeche Mode, e outras :)
As companhias também ajudaram, vai! Muito obrigado Camila, Lukita, Carol (que eu conheci no dia!) e Rachel!!

Montagem de fotos abaixo (repare no Indiana Jones na parede da primeira foto):


Esta moça aí de cima é Camila! (aeeee! :***). É quem me atura em São Paulo, junto com Luciana haha. Obrigado Camila!!!
Esta foto foi tirada no Metrô, alguns minutos antes de nos encontrarmos com a renca toda e rumarmos para o Autobahn.

DAY 3

Dia light! :)
A cambada toda da balada veio dormir na casa de Camila, pois faríamos peixada de almoço!
A peixada foi feita, com estilo: cachara! Frito e escaldado, com arroz branco.. ficou muito bom!
Parabéns a Lú e Camila!
Curioso mesmo é quando, pré e pós almoço, junta-se três designers (gráficas): duas delas publicitárias e outra jornalista. Posso dizer que surgem perspectivas interessantes até da vitrine da loja da Ellus!! O engenheiro só observa, claro.

DAY 4 and 5

Os planos para amanhã são ir na Av. Paulista e comprar penduricalhos para os eslovacos. Nada demais: chaveiro, bandeira, coqueteleira, pinga, vamos ver o que achamos (e podems comprar!)!
Terça-feira é o dia, então sairei cedo da casa de Camila, umas 16h, mesmo meu avião saindo às 23h. Espero que dê tudo certo :D




Finalmente, obrigado ao pessoal que tem comentado, continuem aí por que é para vocês que eu escrevo :)

Cuiabá, Itajubá, parentes, amigos, enfim, valeu pela força e obrigado pelas palavras!

Até o próximo post...

3 comentários:

Senhorita_ disse...

Dioiiiii...Me explica ai! Vc ta na casa de uma menina da Aiesec?? Pq? Copmo funiona isso? E olha, ta passando mal, hein meu amigo...Peixada com direito a tudo isso ai? Ruim hein! ;)

Boa sorte Dioi!!! Estarei te acompanhando...:D

Ó, uma coisa, vc naum colocou o povo de Mirassol na sua penúltima frase....humpf! Isso eh protesto!!

:*****

Fica bem!

Mario disse...

Estamos torcendo pelo seu sucesso, abraços. Pai e Mãe;

Andre disse...

Fala Dio!!!

Boa sorte e bom voo!! Tamos acompanhando daqui... aproveita bastante daí!!!!

Abraço!!!