segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atualizações

A internet do flat não funciona mais, agora tem internet só no escritório da AIESEC e e aqui no trabalho, sendo assim eu não me sinto confortável em fazer posts decentes (leia-se: estruturados).
Este mês acaba meu período de CEED no MC, isto significa que eu tenho minhas noites e finais de semana (mais) livres.

A busca pelo teto ainda continua, e é uma loucura.

Visitei 3 lugares, 1 deles impecavelmente bonito e 2 deles um LIXO.
O impecavelmente bonito custava o olho da minha e da sua cara juntos, sem contar que os moradores estavam num príncipio de estorção (tem que ficar esperto por que quando os anúncios são em inglês, o público alvo são os estrangeiros - leia-se "quem tem grana", pois é assim que alguns deles pensam por aqui).
Esta semana tenhos 2 lugares para ver, ambos no centro.

Fiquei doente no feriadão, fui melhorar na sexta-feira e aproveitei o embalo para ir num castelo no interior.
Fiz alguns amigos fora do ciclo AIESEC-trabalho (numa das minhas idas aleatórias a pubs e bares estranhos).
Vou tentar colocar as fotos online e posto o link.

E a vida continua. Bem, muito bem ;)

Nenhum comentário: