terça-feira, 6 de maio de 2008

Democracia não!

Eu juro.

É sério e eu não estou brincando! Como já cansaram de falar por aí (1, 2), deixar o povo escolher alguma coisa é sempre uma CACA. E quando "povo" que dizer "povo brasileiro", só existe uma palavra que brota em minha cabeça: CACA GRANDE!
Eu participei da promoção para dar o nome a nova empresa aérea brasileira (não está sabendo? que feio! clique aqui) e infelizmente o nome (AirBrasil - sim, claro que é em inglês! ) que sugeri não foi para a lista dos 10 selecionados (mas estão na lista dos 100 hoho).
A CACA foi que dentre os nomes pré-selecionados (Alegria, Abraço, Azul, Viva? E outras abominações), o que ganhou foi o mais bizarro: Azul.

É sério. Por que tanta democracia? Não precisa!

E o que mais me revolta é que o ganhador vai voar pelo resto da vida, de graça, na Azul.
Deveria é ser presa, isso sim.

Imagine o diálogo:
- Fui para Pelotas de Azul.

Antes fosse "de Rosa", pelo menos geraria publicidade espontânea.

Falei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puuuuutz! Pois é. Caca, hmm, caca é apelido! =P

Eis que finalmente apareço, dando sinal de vida e compartilhando de sua revolta! -__-"

Abração, fiote!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, gostei do Blog e da terrinha e fotos...
Achei ele por acaso através do chucrutes...
Sobre o assunto, os comentarios que rolaram por aqui é que o nome já estava escolhido e que foi uma jogada de marketing do cara, pq o nome nos EUA era algo parecido: JetBlue ou SkyBlue...
Fazendo o povo de palhaço... como provar que não!?
Abraço,