terça-feira, 13 de maio de 2008

Pensamento do Dia

Meu chefe "não me quer". Fui, numa tentativa frustrada, tentar falar com ele que há duas semanas eu já cansei de ler sobre ferramentas de desenvolvimento e eu quero é PRATICAR, ter problemas, criar. Já cansei de ver a cara do Wordpress, Blogspot, GTalk, MSN, Skype, Orkut, Facebook, UOL, The Guardian, BBC News, WNews, IDGNow, SBC Notícias - resumindo "dar F5" no meu gerenciador de feeds. Mas o cidadão "anda muito ocupado".
Vou mandar ele pastar lá na Pindorama!
Ele vai é pagar meu salário mensalmente para eu ler as 407 páginas do livro "Os Cem Melhores Contos de Humor da Literatura Universal", que eu baixei aqui? Azar dele!

Editado 10 minutos depois: Aí eu achei este link aqui. Agora estou em dúvida se leio o supracitado ou "Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século".
Editado 40 minutos depois (é que são taaaaantos livros!): achei "200 Crônicas Escolhidas de Rubem Braga".

Que crueldade!

Tudo isso por que eu tenho essa natureza recalcada de fazer tudo (ou quase tudo) direito. Ou pelo menos tentar. Ou pelo menos ficar puto se não sai bem. E poupem-me os comentários de que este statement não soou nada modesto, problema é seu.
Se eu não faço, eu fico com um pulga atrás da orelha, tipo meu TD - trabalho de diploma - que tá num certo patamar inaceitável para os modelos de qualidade. Mas aí é outra história.

A propósito, alguém me alembre: o que eu vim fazer aqui na Eslováquia mesmo?

Eu quero é ver o que eu vou escrever no meu relatório de estágio, que baixe o Espírito Santo da Embromation.

Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahaha voce foi é "piriguetiar" que eu seeiiiiii
=***************