quinta-feira, 26 de junho de 2008

Londres

Saí do trabalho na terça-feira, dia 17/06, e fui direto para o aeroporto.
O aeroporto de Bratislava é bem pequeno (foi a primeira vez que pisei lá, visto que todas as viagens de avião que fiz por aqui foram pelo aeroporto de Viena), se brincar tem o tramanho do aeroporto de Cuiabá.
Não tive nenhum problema de check-in, foi tudo bem rápido e quando vi já estava na sala de embarque.
Carimbo de saída no passaporte e lá vamos nós.

Duas horas depois eu pousava em Luton, cidade a 50km de Londres, ao norte desta.
O ônibus me deixaria na Victoria Train Station e lá mesmo eu encontraria a Paula.

Meu ônibus chegou pela parte histórica de Londres, passando por tudo que eu tinha na cabeça: ônibus vermelhinho, cabines telefônicas (também vermelhinhas), uma arquitetura "escura" e aquele clima "1800".

Londres é velha, mas é limpinha.

Londres é diversa, é tão diversa que costuma-se brincar que lá não existem ingleses. Sem sombra de dúvidas o que mais "se destaca na multidão" são os indianos, apesar de brasileiros também serem uma "praga" por lá.

O passei incluiu os pontos clássicos: Piccadilly Circus, Trafalgar Square, Regent Street, London Eye, Casas do Parlamento, Palácio de Backingham, parques (Greenwich, St James e Hyde) e Museus (de História Natural e de Ciência).

Eu queria mesmo é ter tempo para escrever o que foi esta viagem, as peculiaridades e as bizarrices (inlcuindo aqui ter que ir numa escola de informtática com a Paula e chegando lá estar a polícia londrina fazendo batida haha), mas como eu já não tenho muito tempo para isso, fique com as fotos:



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dioiiii, adorei as fotos de Londres, coloca agora as de Parisssssssssssss, hahha. Beijos.
Darla