quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rotina

Bom, após 3 meses de trabalho posso, agora, com mais colhão, falar de rotina.

O trabalho exige 40h semanais, de segunda a sexta.
"Ah! São 8h por dia então..". Não.
Não são 8h por dia por que eu posso chegar a hora que eu quiser (entre 8h e 10h) e ir embora a hora que eu quiser (sem restrições).
A restrição é cumprir as 40h semanais.
É claro que se você tem que participar de reuniões em grupo, compromissos, etc.. você não fica tão livre assim, mas, digamos que, para trabalhos individuais, você está livre para fazer seu horário.

Dependendo do humor eu acordo em algum lugar no período do tempo entre 7h e 7:30, me arrumo, viajo uma maldita hora até o outro lado de Bratislava e chego no trabalho entre 9h e 9:30h (por que eu odeio acordar cedo - e não me venha com lição de moral! haha).
Tentando cumprir 8h diárias (para não sobrecarregar os outros dias), consequentemente eu saio do trabalho entre 17:30 e 17h.

Chego em casa em torno de 18:30h.
Dá tempo de tomar banho, comer algo, bater um papo com o Alex, ir no supermercado, talvez passear na cidade ou fazer alguma obrigação e, sem mais nem menos, já são 21h. Aí é se preparar pra dormir. Agora que o verão está quase "aí", o sol se põe às 21h - no verão ele se porá às 22h.

Lá pras 22h-23h, dependendo do que se passa na internet, TV e sala, eu vou dormir.

E lá se vai mais um dia...

Nenhum comentário: