segunda-feira, 16 de junho de 2008

Londres e Paris



Tirei férias de 5 dias na EMM, agora só tenho mais 1 dia de férias por direito.
Amanhã eu saio de Bratislava no fim da tarde e vôo para Londres.
Fico até sexta-feira na casa do "os dois na europa", entre andadas e mais andadas pela capital inglesa.
No sábado a gente pega o trem-super-rápido da Eurostar (aquele que passa pelo Canal da Mancha) e desembarcamos para 3 dias e 2 noites em Paris.
De volta a Londres, na terça-feira de manhã, pego meu vôo de volta e chego em Bratislava às 12h.

Sendo assim o blog fica em hiatus até eu voltar de viagem e tiver tempo de escrever tudo.

Au revoir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Diogenes..
procurando fotos e artigos sobre a Europa, encontrei o seu blog.
Muito interessante... Nunca visitei a Eslováquia e nenhum outro país Europeu mas espero conhecer um dia.
Se quiser me adicionar no Msn, seria interessante ter um amigo brasileiro que mora em um lugar tão fascinante.
suellen_armstrong@hotmail.com
Que você faça uma maravilhosa viagem.
abraço. Suellen.

Anônimo disse...

Chiqueeeeeeeeeee de doer!!!!!!!!! rss
Beijossss.. xaudades
Sandra

Anônimo disse...

Hahah aiii simmmmmmm Dioi arrasou, aproveita um monte, beijos