domingo, 6 de janeiro de 2008

Respondendo comentários

1 - Aos revoltados por que eu dormi no Global Village do Ano Novo, desculpas, mas não esquentem, toda conferência da AIESEC tem Global Village e até Agosto eu devo pegar uma conferência! :)
2 - Eu nem sabia da agenda da festa e fui descobrir só quando cheguei, então nem levei ingredientes brasucas. Nesta semana ou na próxima deve haver um evento chamado "Welcome Party" e lá eu vou apresentar sobre o Brasil e fazer caipirinha, pode deixar :))
3 - O Brasil é sempre bem visto. Todos sorriem quando você fala que é brasileiro, talvez por que não é uma coisa normal por aqui né? hahaha Eu não sei em outros lugares onde brasileiro é praga (como Londres, Dublin, etc...)
4 - Meu trampo não começou ainda, esta semana eu dou entrada na permissão de trabalho e do visto :)

Até!

Nenhum comentário: