domingo, 31 de agosto de 2008

El finale!

Bom, agora são 2:10h da madrugada de domingo e eu perdi meu vôo para Cuiabá.

Sobestimei o transporte público paulistano e acabei perdendo meu vôo - o que resultou em 8h de espera até o próximo vôo.

Coincidência ou não, há 8 meses atrás eu estava neste mesmo aeroporto escrevendo sobre minha ida à Eslováquia - sentado no chão, ainda na euforia de ver o novo.

Ainda recebo perguntas que não consigo responder - como foi a viagem? gostou? compensou? etc..etc.

Não dá. Eu sei que foi bom, eu gostei, mas eu não consigo colocar tudo em palavras, tudo que falo é "Foi ótimo" ou "Compensou", mas, para mim, monossílabos sem explicação são como políticos falando "Investirei na educação!" - mas de onde o dinheiro vai sair, ninguém sabe.

Meu português ainda está inferrujado, às vezes eu ainda assusto com tamanha pobreza e desigualdade que temos nas ruas, sem mencionar na falta de educação em todos os cantos públicos - minha última experiência foi com transporte público, frustrante. Mas eu supero.

No mais, vou fechar este blog pois não consigo deixar responsabilidade abertas.

Aos que se interessarem sobre a Eslováquia ou intercâmbio para a Europa, sinta-se à vontade de procurar (email/MSN disponível no perfil).


Ahoj! :)

2 comentários:

Gabi ela disse...

Que bom encontrar alguém que já morou na Eslováquia e gosta de coisas até parecidas com as minhas!
Vou passar um ano na Eslováquia proximo ano e se puder me adicionar no msn ou algo do tipo pra conversar, eu agradeceria!
brigada
gaby_baesse@hotmail.com

Leo disse...

Parece que cheguei tarde demais...
Seria legal bater um papo contigo!
Sei bem como é difícil responder à essas perguntas!
um abs!