quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cinquenta Porcento

Domingo foi exatamente o marco "cinquenta porcento" do meu intercâmbio.

Isto que significa que foram 124 dias dos 248 dias (aprox. 8 meses) que passarei fora do Brasil.
A sensação?
Posso dizer que a saudade-de-matar que eu era para ter, ainda não tive. E talvez nem tenha.
Nos 50% eu já me sinto parcialmente adaptado a vida e detalhes da vida na Eslováquia. E sentirei falta.
Nos 50% eu prefiro pensar que ainda faltam mais de 80%. Ah, se eu pudesse!

Nos 50% eu me sinto estranho.

Estranho como 50%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, passa rápido hein! Já estou também há quase 4 meses por aqui... Só não sei quantos por cento da minha aventura maluca isso representa!! :)
Abraco e sucesso na próxima metade.

Unknown disse...

Aproveita que os outros 50% passam rápido!