segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Spare time...

Hoje vou para Nitra, uma cidade a 1:30h de ônibus de Bratislava.
Isso faz parte da nova responsabilidade que eu peguei: MC CEED em Projetos.
MC significa escritório nacional. CEED significa, na AIESEC, um intercâmbio interno para algum membro ensinar ou aprender sobre determinado assunto em outro escritório (seja no mesmo país ou até mesmo em outro país). Geralmente é usado estrategicamente pelos escritórios para intercâmbio de informação e reciclagem de conhecimento. Por causa deste CEED eu também vou mudar do lugar onde moro para um flat (apartamento) onde moram os outros integrantes do MC. Todos moram e dividem o apartamento, atualmente, em 6 pessoas. Todos são eslovacos, com excessão de uma garota da Romênia. Minha mudança esta prevista para até dia 29/02 (data limite para eu entregar o dormitório).

Volta de Nitra na quarta-feira à noite, quinta-feira eu arrumo minhas coisas e na sexta eu vou visitar a Carol (trabalhou comigo em Itajubá por alguns meses em 2007 como Vice-Presidente de Finanças). Ela está fazendo intercâmbio pela AIESEC em Karlsruhe, na Alemanha. Finalmente vou conhecer, como diz o Marcelo: "a terra da batata, da cerveja e das mulheres de peito grande e zero de bunda"!
Volto dia 27/02, então não esperem muitas escritas até lá ;))

Ah! Sexta-feira eu fui ver o estado do meu visto e as notícias são promissoras: meus papéis já foram processados, não foi identificado nenhuma pendência e só esperam agora pela assinatura do chefão da polícia. Deram prazo de 10 dias, então quando eu chegar da Alemanha eu volto lá :)

Até mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhahuahua
Nao consigo nem repetir o que falam no arquivo de audio. Caramba... Prometo que nao reclamo mais da lingua alema!!! (promessa valida por apenas 12 horas)
E de quebra, voce teve uma ideia fantastica!! Vou preparar um post sobre trava-linguas em alemao
Abraco!