quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O fim do fim existe?

Acordei melhor que ontem, mas ainda assim a garganta está arranhando e estou espirrando! :(

Hoje eu me mudei.
Agora moro num ap. com mais 6 pessoas, do MC da AIESEC Eslováquia. Vou dar uma mão numas coisas por aqui..
O lugar é melhor em termos de infra-estrutura, perdendo somente pelo fato da internet não ser muito boa. Coisa boa é o supermercado na esquina de casa! Ae! Coisa ruim, além da internet, é que fica mais longe que onde eu morava. Ou seja, eu morava no fim do mundo. Agora moro um pouco mais para lá! Detalhe para o tempo que eu vou levar de onde moro até onde trabalho: 50min! ARgh!

Hoje eu também fui na EMM (empresa em que vou trabalhar). O propósito foi esclarecer qualquer dúvida remanescente em relação ao trabalho e agendar o começo do meu trabalho para quarta-feira. Isso mesmo! Quarta-feira eu começo a trabalhar ;)

Amanhã cedo eu vou na polícia para ver se meu visto já está pronto. Segundo eles, há duas semanas atrás, estaria pronto em 10 dias. Vamos ver..

Nenhum comentário: