domingo, 10 de fevereiro de 2008

Conferência nacional, brazucas, eleição para MC mais..

Você pode estar se perguntando por onde tenho andado. Estou sumido, assumo.
Semana passada entrei em mais uma: ser um dos facilitadores da conferência nacional da AIESEC na Eslováquia. Eu e mais de 15 pessoas, entre elas romenos, eslovacos e mais brasileiros! :)

As conferências da AIESEC aqui não são muito diferentes das do Brasil, tem apenas algumas diferenças, modestas.

Eu gostei muito de trabalhar na entrega de sessões, de trabalhar com pessoas totalmente diferentes, de rir muito com os outros brazucas que apareceram por lá, de dividir quarto com o chair da Romênia, festejar com a eleição de um brazuca para o escritório nacional da AIESEC na Eslováquia, enfim, foi bão demais :))

Foi TANTA coisa que eu não conseguiria resumir em um post. Na verdade eu conseguiria sim, mas ia me tomar algum tempo. Então vou só deixar alguns hightlights.

  • Conferência para mais de 200 pessoas em uma cidade a 1h de ônibus de Bratislava;
  • A conferência durou 5 dias: de quarta-feira a domingo;
  • O chair foi da Romênia;
  • Outros quatro brasileiros apareceram por lá: 2 trainees que estão na Polônia (um de Salvador e outro de Vitória, ambos fazendo intercâmbio pela AIESEC, 'course!), a Helena (Leleh), CEEDer em Poprad e a Bárbara, MC na Rep. Tcheca;
  • Fizemos festa brasileira, com muita chateação e música de carnaval haha ah! Ensinamos os eslovacos a dançarem "Lapada na Rachada"!;
  • Letícia, da AIESEC em Porto Alegre, foi eleita MC VPX na Eslováquia.Ela deve chegar em Maio. Isso significa que ela será a responsável direta por todas as questões relacionadas a intercâmbio em nível nacional, em toda Eslováquia, de Jul/2008 a Jul/2009;
  • Brasil foi a segunda maior delegação da conferência, com 5 pessoas. Pela primeira vez alguém bateu os romenos! Eslováquia = centenas, Brasil = 5, Romênia =3! uhuuuu!
  • Conheci mais uma penca de pessoas;
  • Há alguns dias eu dei um depoimento e uma foto para o VP de Comunicação. Escolheram a conferência nacional para fazer o release do novo material de comunicação para o processo seletivo entre estudantes e eu fiquei famoso na conferência haha Detalhe: isso também significa que eu vou ficar com a cara estampada em sei lá quantas universidades na Eslováquia, num cartaz de 80x40cm. Sem contar os panfletos..
É isso, deixo vocês com fotos e alguns videos...

Para mais de 1500 fotos, clique aqui!!!

Ahoj!


Cartaz promocional







4 comentários:

Naiani disse...

nao, vc anda MTO chique.. qdo eu crescer, quero ser igual vc.
=***

Anônimo disse...

Ohh Dioi neste teatro vc era o que, refem???hahha abraços

Daniel Miyagi disse...

Você sabe falar a língua da Eslováquia?
Meus parabéns pela Conferência....

Daniel Miyagi disse...

Você sabe falar a língua da Eslováquia?
Meus parabéns pela Conferência....